HISTÓRICO

 

No ano de 2004, na igreja Betlehem, na celebração da Festa de Hanuká, Festa das Luzes, quando comiamos sonhos (comida típica judaica – Sufgâniot), fomos desafiados a trazer a existência o sonho de dar a Deus durante o período do Carnaval mais adoração do que as trevas tem recebido. Entendemos que só em união com nossos amigos isso seria possível e então decidimos chamar nossos amigos para dar ao Nosso Deus a Adoração devida ao seu nome”.

 

Na manhã de Sábado, 06 de Fevereiro de 2005, às 6:00 da manhã se tocou o Shofar, e a adoração com instrumentos, com vozes, com danças, com ofertas, com alegria e muita disposição se iniciou e no Ginásio do Pacaembú, onde no passado, nasceu o Carnaval de rua de São Paulo, naquele ano, pela primeira vez na história de nossa nação, Deus foi mais adorado, durante aquele período, do que qualquer falso deus. Chamamos a Santa Convocação daquele ano de: CELEBRAÇÃO - 2005!

 

Desde 2005 então, na cidade de São Paulo, e em tantas, tantas outras cidades do Brasil, igrejas tem se unido, para edificar um Trono de Adoração ao Nosso Deus. Nesta Guerra de Altares, nesta Guerra de Adoração, nesta Guerra de Adoradores, você também é chamado, para trazer teus dons, juntar teus amigos, tua oração, tuas vestes de louvor, para fazer parte deste grande desafio de transformar O Brasil, num objeto de Louvor para O Senhor de toda a Terra.

 

Desde 2014 recebemos uma direção de Deus, para juntar no bairro do Ipiranga, onde nasceu o Brasil como uma Pátria livre em 1822, nossos amigos, com a certeza de que neste lugar de onde outrora se ouviu um som que tocou toda a nação, se ouvirá outro som muito mais poderoso, a saber: JESUS É O SENHOR DO BRASIL!!!

 

Temos experimentado então LIBERDADE para darmos a Deus do nosso jeito, com os nossos amados, Adoração, Comunhão, Alegria, Oração...

 

De 2014 podemos garantir que qualquer um que tenha participado conosco, nos seus momentos de silêncio e de intimidade com O Senhor, ainda ouve em seu espírito: Lindo, Lindo, Lindo és... Glória, Glória, Glorioso és... Tu és.....

 

Em 2015 efrentamos uma terrível seca na cidade de São Paulo e pudemos dar toda a água da nossa adoração ao Nosso Amado Senhor. Deixamos o nosso cântaro aos seus pés, e vimos no meio de um ano de muitas lutas, livramentos, graça, bençãos, milagres e muita, muita unção... Ele nos tem respondido com as Águas do Rio da Vida!

Em 2016, buscamos as melhores sementes de alguns líderes de adoração a quem respeitamos muito, num alvo de nos prepararmos para o ano de 2017. Ano do Primeiro Jubileu de Jerusalém, a Cidade do Grande Rei, desde sua reunificação em 1967, e também o ano do Décimo Jubileu da Reforma Protestante. 

 

Em 2017, recebemos um desafio de levantarmos SETE MIL altares de adoração ao Nosso Deus, em todo o Continente Americano, e nos submetemos à direção do Apóstolo Arles, pai ministerial do nosso apóstolo Paulo de Tarso e juntamos na Igreja Comunhão Cristã, muitos amigos adoradores, intercessores, evangelistas e participamos do que é primordial na Santa Convocação: A ADORAÇÃO EM UNIDADE.

 

No ano de 2018 - Deus nos levou a buscar dentro do bairro do Ipiranga um novo lugar para cultos e não deixamos de adorar e de participar da Santa Convocação junto com outros amados e também todas as noites em nosso próprio espaço, porém... 2019 é um ano de Grandes Portas do Nosso Deus para O Brasil!!!!

 

2019 - Um novo governo assumiu o Executivo nacional, estadual e as casas legislativas. Homens e mulheres compromissados com valores do Reino de Deus foram colocados em evidência e em postos de autoridade em Nossa Nação Brasileira.

Orações realizadas durante muitos anos, como por exemplo a aproximação do Brasil para com a Nação de Israel, tornou-se realidade diante dos nossos olhos... O que nos cabe como sacerdotes do SENHOR?

ADORAR, ORAR, CLAMAR, porque Fogo de Deus, quem invoca, são os Sacerdotes do Altíssimo... Este é o nosso papel como Igreja: Ser um Casa de Oração para que a Nossa Nação possa conhecer e invocar O Nome do Senhor e para que outras nações sabendo o que Deus está realizando no Brasil possam vir até nós, assim como nós também iremos anunciar O ANO ACEITÁVEL DO NOSSO DEUS!!!

 

Eis-no aqui Senhor

Envia-nos a nós!

SANTA CONVOCAÇÃO PARA ADORAÇÃO 2019

De 01 A 05 de Março de 2019

PRIMEIRA SANTA CONVOCAÇÃO - CELEBRAÇÃO 2005