Dia e noite... subindo O Louvor!!!!

Homens, mulheres, crianças, anciãos, famílias, amigos, irmãos... UM TRONO DE ADORAÇÃO

Nestes dias de Santa Convocação, além da honra de podermos em unidade adorarmos a Deus, com tantos ministérios e irmãos queridos, Deus nos falou através de irmãos maduros que ministraram a nós. Ouvimos de nossos queridos, Arles Marques, Neuza Itioka, Gerson Bueno e Massao Suguihara:

 

- Precisamos cuidar da Edificação da Igreja, através das Pedras Vivas que somos nós, precisamos nos arrepender por nosso orgulho e pecados.

- Precisamos ser A Justiça de Deus em nossa cidade;

- Não temos vivido um avivamento e precisamos reconhecer isso, e precisamos nos alinhar aos Céus de onde já veio a Ordem: Que os pais se convertam aos filhos e os filhos aos pais. Um alinhamento da Terra com os Céus.

- Não há como pregar o Evangelho do Reino se não houver COMPAIXÃO temos todos de ir aos pobres...

 

- A Convicção da eminente Volta de Jesus é tão grande, e só podermos dizer: AMÉM! Que a maior expressão de nossa adoração seja: FAZER A VONTADE DO NOSSO PAI, aqui na Terra e em nossa geração!

 

Encerramos a Santa Convocação de 2015, celebrando a Ceia do Senhor, e anunciando a Morte de Jesus, O Santo, que entregou-se por nós e com seu Sangue puro, fez expiação por nossos pecados, nos abrindo O Alto e Vivo Caminho até a Presença do Deus Vivo, Nosso Aba Eterno! Honramos Diante de Deus todos os amigos e irmãos que participaram conosco, não só no Ipiranga, mas, em Taboão da Serra, com os Apóstolos Domingos e Paulo Souza; na Zona Norte com o Pr. Judah Mercado e com o Tributai, e todos os demais irmãos que Levantaram ao Nosso Deus a Honra devida ao seu Glorioso Nome por toda a nossa nação brasileira. Também honramos o sangue dos nossos irmãos que estão morrendo como mártires do Cordeiro em nossos dias e não pedimos para Deus lhes tirar a honra de poderem provar com suas vidas e também na hora de suas mortes, a Verdadeira Adoração ao Nosso Deus, como Mártires do Cordeiro, assim como foi com os primeiros apóstolos e com a igreja nos primeiros séculos, mas, que Deus lhes aumente a fé, neste momento tão terrível.... E que nós deixemos o nosso lugar de conforto para também manifestar a Cristo, nestes últimos dias da Igreja nesta Terra.

Unidos ao Espírito declaramos:

 

MARANATA! VEM O SENHOR!!!!!

A adoração
é para Ele...
As palavras proféticas
para nós!

1/22