Lindo, Lindo, Lindo és... Glória, Glória, Glorioso és... TU ÉS!!!

Homens, mulheres, crianças, anciãos, famílias, amigos, irmãos... UM TRONO DE ADORAÇÃO

Tivemos a honra de participar da primeira SANTA CONVOCAÇÃO pública que foi no Ginásio do Pacaembú, onde nasceu o Carnaval de ruas de São Paulo, e estávamos envolvidos com toda a organização do evento, e pudemos depois de completamente exaustos louvar a Deus pela alegria daqueles dias.... O Frio na barriga de fazer em casa, num espaço pequeno, e com limitações naturais de horários e ruídos foi tão desafiador quanto em 2005.

 

A alegria de contar com o apoio de nossos amados amigos foi um diferencial, porque todos disseram: Adorar a Deus no Ipiranga? Vamos!!!! 

 

A maior lembrança que temos foram momentos curiosamente de luta em que por situações diversas, parecia que a adoração não fluia, era como um peso espiritual horrível impedindo que a Presença de Deus se derramasse sobre todos nós, e o antídoto nas duas vezes que isso ocorreu foi a UNIDADE DOS ADORADORES....

De repente vimos vários músicos, cantores e dançarinos, unidos, sendo que é claro uns estavam pilotando os microfones, os instrumentos e outros estavam vestidos com as vestes festivas, mas, todos estavam ali juntos... Isso incendiou a todos, e de repente.... Não lembramos com clareza como surgiu mas, começamos a cantar..... Lindo, Lindo, Lindo És! Glória, Glória Glorioso És, Tu És! Simplesmente houve um CRASH!!!! UM ROMPIMENTO!!!!

 

E a Presença de Deus invadiu aquele ambiente e todos ficamos extasiados por Seu amor...

 

Verdadeiramente há um preço pago quando nos dispomos à vanguarda, mas, a Recompensa é DEUS, Ele próprio é O Nosso Prêmio!!!
 

Ouviram do Ipiranga? 

 

JESUS É O SENHOR DO BRASIL!!!!

OUVIRAM DO IPIRANGA?
 
JESUS É O SENHOR DO BRASIL
1/39