PREPARAÇÃO

A melhor semente de alguns líderes de adoração que tem inspirado nossas vidas 

Entendendo que este seria um ano de preparação para um grande despertar na Igreja de Jesus Cristo em nossa nação, encontrando tempos apontados por Deus, com crises no Mundo, incertezas das pessoas, das instituições, mas, ao mesmo tempo um fogo que tem ficado mais intenso no coração de muitas pessoas. 

A certeza de que não estamos perdendo, mas, avançando é algo que só Deus poderia colocar em nossos corações, sem permitir nenhum tipo de alienação.

 

Alex Néias, Pastor da Igreja Sara Nossa Terra de Interlagos, ministro de adoração, na primeira noite, nos desafiou a irmos além das canções, músicas, danças, e nos derramarmos sobre vidas, como a mulher que derramou todo o perfume precioso que guardara sobre Jesus Cristo. Sua melhor semente é: Vamos dar a Cristo, o que Ele morreu para gerar: VIDAS.

Jonas Souza, Profeta e Ministro de Adoração da Igreja Betlehem, nos tirou do chão com uma Palavra de Profunda Revelação sobre "O povo sacerdotal que Deus quer"

Mergulhamos profundo em Deus com a palavra: 

​Jó 26: 7-8 e 23: 14 - Ele estende o norte sobre o vazio; suspende a terra sobre o nada. Prende as águas em suas densas nuvens, e a nuvem não se rasga debaixo delas. Pelo seu sopro ornou o céué; e a sua mão traspassou a serpente veloz. Eis que essas coisas são apenas as orlas dos seus caminhos; e quão pequeno é o sussurro que dele, ouvimos! Mas, o trovão do seu poder, quem o poderá entender?"

 

Por fim uma palavra que nos marcou para sempre: "Se tem uma semente em meu coração que eu quero plantar no teu é a ETERNIDADE". - Jonas Souza.

Gerson Gonçalves, Pastor e Líder do Ministério de Adoração da Igreja Novidade de Vida, inspirou-nos com seu testemunho de vida com Deus, e usando a vida de Saul e o momento de seu chamado fomos ensinados que:

 

Nossa vida tem um destino profético; que temos um propósito em Deus e por isso temos que largar a "bagagens" e cumprir este nosso chamado.

 

Uma noite de unção, de Poder, de vida com Deus.

 

 Tiago Baia, Pastor e Líder do Ministério de Adoração da Igreja Rio do Trono, ministrou sua melhor semente nos lembrando que em primeiro lugar precisamos Buscar O Reino de Deus e a sua Justiça.

Dias antológicos, palavras marcantes!

Obrigado Jesus!!!

A nossa melhor semente é...