SANTA CONVOCAÇÃO - 2019 - SINAIS DE AVIVAMENTO

Vivemos dias inesquecíveis. Várias pessoas que participam desde os primeiros anos de Santa Convocação testemunharam que foi até aqui a mais poderosa e ungida.

Tivemos lutas de todas as áreas que alguém possa imaginar, mas, uma a uma Deus foi tratando, fomos reagindo na unção do Espírito Santo e em Unidade de coração, que são coisas que sem a Presença de Deus são impossíveis.

Nos Workshops, Evangelista Wesley, Ap. Paulo Souza, Pra. Adriana Pinheiro e e Profeta Jonas compartilharam vida e experiências que marcaram para sempre a vida daqueles que estiveram inscritos.

A Palavra correspondeu à demanda dos Céus e desde a primeira noite o Ap. Simão Bunga nos anunciou que uma onda de restauração do Ministério Profético para que se desatasse uma onda de Evangelismo poderoso estava a caminho. A Tônica das palavras pareceram combinadas entre os ministros, mas, sabemos que isso foi uma obra incrível do Espírito Santo.

Quando o Profeta Jonas pregou, como que uma poderosa onda de unção entrasse em nossa igreja a começar do Ap. Paulo de Tarso, experimentamos todos um agir glorioso de Deus nos restaurando, limpando, transformando. Cristo tragando, absorvendo, destruindo carnalidade, frivolidade, desinteresse para gerar um povo poderoso e comprometido com Deus.

 

Na tarde de domingo um sinal sobrenatural: Durante um turno na tarde em que o Profeta Jonas dirigia a Adoração, acompanhado apenas pelo Pastor Daniel Damásio na bateria, uma chuva estrondosa começou a cair e algo que jamais ouvidos se deu: Uma nuvem entrou em nossa igreja e choveu dentro de nossa igreja. Até granizo (que caia fora), também caiu dentro!

UM TEMOR CAIU SOBRE TODOS OS QUE ESTAVAM PRESENTES. Havia como que umas dez pessoas acompanhando aquele turno e todos começaram a correr imaginando que o telhado estivesse todo furado e quebrado ante os estampidos de trovões jamais ouvidos, a chuva caia dentro do prédio enquanto o Profeta Jonas adorava Aquele que é "O Esconderijo dos Trovões"... Não há palavras para descrever o que se viu...

Nesta mesma noite em sua pregação o Pr. Gerson Gonçalves desafiou a todos a nos tornarmos REFERÊNCIAS de Cristo nesta geração. Na noite de segunda-feira a Pastora Adriana Pinheiro, com testemunhos vivos, com experiência como uma verdadeira Apóstola de Cristo para as Artes de nossa nação, fomos todos inspirados a romper em criatividade para a maior colheita de almas de que já se ouviu falar. Deus promoveu grandes restaurações e nos desafiou a uma colheita entre artistas como jamais se viu para O Reino de Deus.

Na última noite, cumpriu-se algo que se iniciou com o falecimento do Grande Evangelista Billy Graham em 2018. O Apóstolo Paulo no momento em que soube de sua morte, tomou uma atitude profética e guardou em segredo este ato até esta noite. Da mesma forma há poucos dia atrás, quando se completou um ano que Graham voltou para Casa, houve uma concentração de dezenas de milhares de jovens para receberem o Manto que esteve sobre o servo de Deus, que tocou em seus dias cerca de 200 milhões de pessoas ao redor do Mundo. Pois em nossos dias serão milhares e milhares a realizarem os mesmos feitos e outros maiores ainda!

Na manhã do último dia iniciamos sendo ministrados pela Congregação Shear Yakov e houve uma Presença de Deus tão palpável, fomos tão edificados e vimos um GRANDE MILAGRE: Depois de quase dois mil anos, judeus e não judeus começam a aprender uns com os outros a adorarem juntos O nosso ÚNICO DEUS. DAYENU!

 

O Encerramento da Santa Convocação - 2019, foi uma noite de Envio, de Guerra contra a Apatia, contra o desânimo para que Cristo seja levantado em nossos dias em todas as nações da Terra e aqui no Brasil...

 

Houve um momento precioso no encerramento em que vários de nossos meninos tomaram uma Bandeira do Brasil e gritaram juntos:

 

"Ouviram do Ipiranga?

JESUS É O SENHOR DO BRASIL!!!!"

 

Ao Nosso Deus que se assenta no Trono e ao Cordeiro, sejam a Gloria e a Honra, Louvor, Soberania e Poder para sempre!

 

Paulo de Tarso,

Igreja Betlehem